quarta-feira, 16 de abril de 2008

Amiga da onça

Um lugar perdido
Companhia inesquecível




Podemos começar falando de amor pois a dor já passou...




Quem ama sente, sofre,chora,sorri,compartilha, enfim cada página um episódio, ás vezes um drama que no final sempre virava comédia, com ela era assim.
Cada página está escrita em detalhes e nunca será apagada,seria um fato impossível, cada palavra... o cheiro, o sorriso,os apertões,caras e bocas a sobrancelha levantando com aquele olhar de quem conhece sabe.
O último encontro foi realmente uma despedida, mas eu que estava de partida, com lágrimas e aperto no coração e nas mãos sua flor preferida! Visual novo para receber o amado que chegou de viagem, esmalte vermelho pintada nas unhas sempre curtas e por incrível que pareça delicadas... bem diferente de garras de onça!
Passávamos o dia trancadas no apartamento de pijama, madrugadas em claro, assuntos sem fim, muitas vezes me surpreendia ao se fantasiar com as roupas mais coloridas do meu guarda roupa, gostava de fumar a bituca do meu cigarro até hoje o cigarro é inacabado, saíamos magrugada a fora com um litrão de vinho sem gelo, cidade deserta ... perambulávamos pelas ruas até encontrar algum lugar um refúgio, nunca retornei a esses lugares, não lembro o caminho, mas um dia irei encontrar um lugar especial...onde passamos a virada do seu aniversário.
Lembrar de alguém e sentir que fez diferença na minha vida ,ameniza todos os males e a espera do reecontro supera qualquer sofrimento.
A dor passa a saudade aumenta mas o amor permanece!!!


Estava deletando uns emails antigos quando me deparei com email enviando pela Marie,

resposta da notícia do meu casamento... fiquei feliz em recordar! Portanto gostaria de compartilhar... através das suas próprias palavras percebe-se a pessoa intensa e amável que é.

29 de março de 2006.

BióviskkkkkkkkkkO japa da minha vida que saudade loca, viu!!?? e-mail terrorista???? vc quase me matou do coração....auhuhuahauhuahaha, mentira; na verdade era oq eu mais torcia era p/ que isso acontecesse memo, achoi q encontrou sua alma gêmea, um cara bacana que deu certo com vc, com seu modo de vida, amigos, pensamentos e valores, isso q importa....fazia tempo que não a via tão feliz como ultimamente....isso é bom e oq importa....se ele te faz feliz, te respeita e te ama como nós amamos vc, isso é oq me interessa....vc é uma amiga verdadeira demais janonesa!!! uma amiga q quero levar comigo até o fim da vida, num me importa se eu tive aqui no mato e vc no japan, oq importa é a minha certeza desse sentimento puro que nos une, seja lá onde estivermos....mas que um dia moraremos todas na praia, ahhhhhhhhhhhh isso é.....To aqui Bia, morando em Dourados uma terra mto rica, com inúmeras oportunidades, cabe a cada um saber buscá-las e aqui estou a procura do meu pedaço...estou aqui temporariamente, mais como uma experiência, sabe como sou....mas aqui definitivamente não é meu lugar, sou mto rock n'roll p/ isso aqui....mas sera de grande valia com certeza!!!! eu e o Gu nos falamos todos os dias; nosso sonho de ficarmos juntos ainda sobrevive firme e forte graças a Deus, pq eu amo demais aquele encardido!!! e é isso to levando minha vidinha que é decorar apto, trampar e ler, ler mtoooo.....to tentando entrar num pós aqui mas fechar turma tá difícil, fazendo inglês e acredite, malhando; pois é fia tenho q me cuidar, mês q vem faço 26 aninhos de praia em menos de 4 anos serei uma balzaquiana, ohhhhhhhhh madre de diosss, xô celulite!!!! Ai Bia é tanta coisa que eu queria lhe falar; lhe contar que as vezes me perco nas palavras......to mto anciosa p/ comemoração de sua união e mto, mas mto feliz mesmo!!! torço demais p/ vc e tenho a certeza de que será mtooo feliz!!! AFFFFFFFF acho que é isso, senão num paro mais de escrever....to com mtas saudades e espero que antes de qq atitude qe venha tomar, vc reserve um tempo e venha me visitar....vamos manter contato, por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!SEJA FELIZ!!!! QUE DEUS TE PROTEJA SEMPRE!!!!COM MTO AMOR E CARINHOSUA ETERNA AMIGAMARIE, MARIE-ANE, MARIE-JOW, NEIDE, ONÇA!!!!!

terça-feira, 15 de abril de 2008

Sonho

Sonho... escrito em 26 de março de 2008.

Ela tem o dom de tornar o sonho realidade e fazer com que os sentimentos os tornem reais.
Pela primeira vez ela sonhou com alguém que sentia muita falta, alguém que compartilhou muita página do seu livro e que nesse mundo o sonho é uma porta que se abre para seu encontro e através do mesmo ela ameniza a saudade.
Um momento incerto ela pensou: Será que ela sabe o que aconteceu? Após olhar a amiga sorrindo pensou: deixa pra lá o importante é que ela está aqui e a abraçou...
Não sabia como foi parar naquele lugar, parecia que estavam dentro de um quadro de van gogh .
Passaram-se alguns minutos em silêncio...agora sim o entendimento.

Infância


Infância...
Ela corria descalça em direção a árvore preferida e nas mãos flores para enfeitá-la,
pois na árvore só havia folhas, sempre procurava o galho mais alto onde todos os dias os olhos brilhavam ao contemplar o último raio de sol e pensava ...”amanhã eu volto”.
Na infância ela aprendeu a amar as coisas simples da vida.
O tempo passou, a àrvore continua intacta ,mas a menina não.Conheceu lugares e pessoas, aprendeu a amar e viver tão intensamente cada momento que ainda guarda na lembrança, tentou esquecer, mas não conseguiu, mas aprendeu a perdoar e a pedir perdão...a menina deitou e chorou, conheceu a dor da perda e da saudade!
No seu livro guarda histórias com cada pessoa que viveu e há páginas em branco a serem escrita. Ela observa atenciosamente cada detalhe, mas nenhuma história se repete, somente há personagens que se cruzam.
Qual o pior silêncio?
Aquele em que há ausência de palavras?
Ou onde as palavras nada dizem?